Santa Rita do Sapucaí recebe três novas viaturas destinadas à Polícia Militar para o emprego operacional da segurança pública municipal!

Neste ato solene, foram entregues para Santa Rita do Sapucaí, três viaturas, sendo 1 picape, marca FIAT, modelo Strada e 2 motocicletas marca Honda, modelo XRE 300, que serão empregadas no patrulhamento do distrito e em apoio ao patrulhamento rural.

As viaturas, oriundas de emenda parlamentar indicada pelo deputado estadual Dalmo Ribeiro e doadas pela prefeitura, contribuirão significativamente para a prevenção criminal, promoção da paz social e aumento da sensação de segurança em todo o distrito.

Estiveram presentes o prefeito municipal, o comandante-geral da Polícia Militar de Minas Gerais, o coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, o deputado estadual, Dalmo Ribeiro Silva e o comandante da 17ª região de Polícia Militar, o Coronel Lucas Pinheiro dos Santos Neto, coronel Daniel Paulino, vereadores e demais autoridades para a entrega simbólica das chaves da viaturas aos policiais militares de Santa Rita do Sapucaí.

O município agradece ao deputado Dalmo Ribeiro, que não tem medido esforços para atender as demandas da população.

Texto publicado por: Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí

Nota: O Presidente do SINDVEL e AISRS, Roberto de Souza Pinto, participou da solenidade representando as entidades a convite do Prefeito do prefeito do município, Wander Wilson Chaves.