Missão Prospectiva Brasil – Emirados Árabes Unidos | EXPO DUBAI 2020

O Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, está em Dubai, capital dos Emirados Árabes, participando da Missão Empresarial FIEMG à EXPO 2020, mostra mundial de tendências e lançamentos de alta tecnologia com o tema “Conectando mentes, criando o futuro”. O pavilhão brasileiro está no setor da sustentabilidade e o estado de Minas Gerais conta com um stand neste pavilhão.

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Fernando Passalio e Prefeita de Uberaba, Dra. Elisa Araújo.

Presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles, Diretor da CNI, Robson Braga de Andrade e colegas da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

Secretário da SEDE MG, Fernando Passalio, Presidente do INDI, João Paulo Braga Santos e diretoria, CEO da Agrorigem, Daniele Alckmin e Presidente do Sindicato Intermunicipal das Indústrias da Construção Civil do Sul de Minas, Nakle Mohallem.

Deputado Federal Newton Cardoso Júnior.

Presidente da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, Flávio Roscoe Nogueira.

A exposição também promove novos negócios, diversificação de mercados e a atração de investimentos. A delegação brasileira está cumprindo uma agenda técnica para conhecer as formas de atuação nos Emirados Árabes, seja exportando, importando, fazendo investimentos ou buscando parceiros para projetos. Além disso, os empresários terão a oportunidade de participar de encontros com companhias árabes e realizar visitas técnicas a centros de referência.

Fonte: ASCOM SINDVEL