LACE Serviços de Engenharia e Representação Ltda é a mais nova integrante da Incubadora Municipal de Santa Rita do Sapucaí

O município de Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, conhecido como Vale da Eletrônica, é considerado um dos principais polos tecnológicos do país. A região vive um desenvolvimento constante que posiciona o Estado na vanguarda do assunto.⠀

Com expertise para o desenvolvimento de produtos voltados para o setor aeronáutico, defesa e segurança, a LACE Serviços de Engenharia e Representação Ltda, fundada em São José dos Campos (SP), é a mais nova integrante da Incubadora Municipal de Empresas de Base Tecnológica Sinhá Moreira, mantida pelo Programa de Inovação da Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí.⠀

A empresa foi atraída para o Vale da Eletrônica devido a oferta de mão de obra qualificada, a aptidão do local para o desenvolvimento de componentes de hardware, eletrônica, de sua cadeia de fornecedores, bem como a proximidade com parceiros importantes como o Instituto Nacional de Telecomunicações – Inatel.⠀

A LACE já está em operação no município desde o inicio do mês de março com investimento da ordem de R$ 1,5 milhão em sua unidade mineira.⠀

O INDI acredita e incentiva o desenvolvimento tecnológico como estratégica para ampliar a diversificação da economia mineira, gerando ainda mais empregos de qualidade.

Fonte: INDI (Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais)
Para acessar o Instagram do INDI, clique aqui. ⠀