Inscrições encerram-se HOJE, 31 de agosto!

Prezado Associado,

A Comenda Sinhá Moreira foi criada em 2011 com o objetivo de perpetuar a memória de Sinhá Moreira, precursora do Vale da Eletrônica. A Comenda é uma homenagem a pessoas, entidades e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento tecnológico, industrial, econômico e social do APL de Eletroeletrônicos, e é outorgada, anualmente, em 3 categorias:

Indústria Inovadora
Indústria com maior crescimento do número de funcionários
Personalidade Ilustre

Inscrições abertas para as categorias Indústria Inovadora e Indústria com o maior crescimento do número de funcionários!

INDÚSTRIA INOVADORA
Visa reconhecer o elevado nível de inovação tecnológica alcançado por uma indústria integrante do Vale da Eletrônica, seja em produtos, processo produtivo ou serviços desenvolvidos ao longo do corrente ano em que a Comenda for conferida.
Para concorrer a empresa deverá preencher um questionário elaborado pela comissão técnica da Comenda respondendo a critérios como Níveis de Evolução e Maturidade por Dimensão de seu produto ou serviço. O formulário deve ser enviado ao SINDVEL até o dia 31 de agosto de 2021. Solicite pelo email sindvel@sindvel.com.br

INDÚSTRIA COM MAIOR CRESCIMENTO DO NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS
Visa reconhecer a empresa integrante do Vale da Eletrônica que mais ampliou o quadro de funcionários em sua(s) unidade(s) industrial(ais ), no período de 01 de agosto do ano anterior à concessão da Comenda até 31 de julho do ano de concessão da Comenda, considerando-se somente as contratações feitas em regime de CLT. Para concorrer a empresa deverá fornecer à comissão técnica da Comenda o CAGED ( 01 de agosto de 2020 a 31 de julho de 2021 ) até o dia 31 de agosto de 2021.

PERSONALIDADE ILUSTRE
Visa reconhecer um cidadão(ã) que envidou esforços para o reconhecimento e o desenvolvimento do Vale da Eletrônica como importante polo gerador de tecnologia, desenvolvimento e inovação do País.

Dúvidas e maiores informações entre em contato pelo email sindvel@sindvel.com.br

A Solenidade de entrega da COMENDA “SINHÁ MOREIRA” 2021 será em novembro!

Roberto de Souza Pinto
Presidente AISRS/SINDVEL