Reunião no PROINTEC sobre ilha do Parque Tecnológico na FUTURECOM 2024

Recebemos um convite especial para Reunião de alinhamento: Participação no Futurecom 2024 da PROINTEC – PROGRAMA MUNICIPAL DE INOVAÇÃO DE SANTA RITA DO SAPUCAÍ – MG

O objetivo do encontro foi apresentar e alinhar os detalhes da participação das empresas do Vale da Eletrônica que contará com um estande compartilhado de 120 m² no evento.

O Futurecom é o principal evento de tecnologia e inovação da América Latina, e este ano ocorrerá de 8 a 10 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo, SP.

Com uma agenda repleta de palestras, painéis e demonstrações das mais novas tecnologias, o Futurecom 2024 será uma excelente oportunidade para que, como instituição/empresa pertencente ao ecossistema de inovação de Santa Rita do Sapucaí, possa estabelecer conexões estratégicas e explorar novas tendências no setor.

prointec futurecom sindvel