CIN promove capacitação em comércio exterior

Curso abordará operações e conceitos do comércio exterior com o objetivo de preparar profissionais para lidar com a complexidade desse ambiente.

O Centro Internacional de Negócios (CIN) da FIEMG oferece uma nova capacitação em “Operações e Conceitos do Comércio Exterior”, nos dias 27 e 28 de fevereiro, de forma online e ao vivo, com a professora e consultora de negócios internacionais, Tânia Cristina Pryplotski. O curso é direcionado a profissionais que buscam aprofundar seus conhecimentos nas complexidades do comércio internacional, abrangendo desde a estrutura e órgãos do comércio exterior brasileiro até detalhes específicos como os Termos Internacionais de Comércio (Incoterms), Classificação Fiscal de Mercadorias (NCM), modalidades de pagamento, modais de transporte, uso de sistemas informatizados, tributação, multas e a correta documentação.

As vagas são limitadas, portanto, recomenda-se realizar a inscrição o quanto antes para garantir a participação. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

Esta capacitação é essencial para profissionais que desejam navegar com mais segurança e eficiência pelo cenário do comércio exterior, evitando infrações, compreendendo os requisitos documentais necessários e aproveitando ao máximo as oportunidades de negócios globais para suas organizações. Os participantes poderão interagir com o instrutor na plataforma, tirando suas dúvidas e contribuindo com o aprendizado.

Serviço:

Capacitação CIN: Operações e Conceitos do Comércio Exterior
Data: 27 e 28 de fevereiro (terça e quarta-feira)
Horário: 14h às 17h
Formato: Online, transmissão ao vivo via Microsoft Teams
Faça aqui sua inscrição

Ana Paula Motta
Imprensa FIEMG


FONTE: https://www.fiemg.com.br/noticias

SINDVEL AISRS | 16 DE FEVEREIRO 2024