Missão Ásia 2024 parceria SINDVEL e HKTDC

SINDVEL AISRS | 24 DE JANEIRO DE 2024

O SINDVEL realizou ontem, dia 23 de Janeiro , a primeira reunião de alinhamento com os empresários interessados em participar da Missão Ásia 2024. O representante do Hong Kong Trade Development Council, Renato Machado, apresentou as formas de subsídio oferecidas pela entidade para quem participar da missão em parceria com o SINDVEL.

A Missão Ásia 2024 visitará uma das maiores feiras de tecnologia do mundo, a Electronics Fair 2024, em sua 20ª edição, no período de 13 a 16 de abril, com mais de 1600 expositores nas categorias 5G & IoT, produtos AV, eletrônicos, automotivo, entretenimento digital, eletrônicos e acessórios para dispositivos móveis, soluções para saúde e fitness, esportes e jogos eletrônicos, aparelhos para casa, robótica e tecnologia não tripulada, casa inteligente, telecomunicações.

Para o presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, a importância de visitar as feiras de tecnologia na Ásia vão desde o aprendizado em viagens internacionais até a construção de redes de relacionamento, conhecimento de novas matérias primas, desenvolvimento de parcerias e novos negócios e, também muito importante, o contato com inovações e tendências tecnológicas e de mercado que às vezes demoram meses, até anos, para chegar ao Brasil.