SOLLUS INDÚSTRIA ELETRÔNICA LTDA

E-mail da Empresa: sollus@sollusled.com.br
Telefone: (35) 3473-0824
Site: www.sollusLED.com.br

A Empresa: A Sollus trabalha a mais de 10 anos desenvolvendo soluções feitas sob medida as mais diversas necessidades de nossos clientes. Nosso time é composto por profissionais que possuem especialidades em áreas diversas e complementares. Trabalhamos sempre orientados pela busca das melhores soluções que satisfaçam as necessidades de nossos clientes e, acima de tudo, levem ao mercado produtos inovadores, criativos e competitivos.

Nossos produtos: Nossa linha de luminárias LED foi desenvolvida com foco em ambientes que exigem muito tempo de iluminação (indústria e comércio) ou nos quais as soluções convencionais de iluminação apresentam baixa durabilidade (sensor de presença). Lançamos recentemente uma linha completa de luminárias com foco em residências. Vamos espalhar nossos produtos pelo Brasil através da colaboração de nossos representantes. Nossos equipamentos são até 30% mais econômicos que outras soluções em LED do mercado e tem garantia de fábrica de 3 anos.

Acesse nosso site e conheça melhor nossos produtos.