SINDVEL recebe visita de empresário do Equador

Como resultado do Projeto Comprador, uma das ações do Projeto PS Eletroeletrônicos APEX Brasil, coordenado pelo SINDVEL em parceria com a APEX Brasil, a equipe internacional do Sindicato recebeu esta semana a visita de Santiago Camacho , da empresa INEDYC POWER & ENERGY TECHNOLOGY, do Equador, juntamente com o empresário Cesar Lapa, Diretor da empresa brasileira CCK Automação, associada ao Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil.

Segundo a Gerente do Projeto PS Eletroeletrônicos, Daniela Saccardo, “Santiago Camacho foi convidado a participar do Projeto Comprador Automação organizado pelo PS Eletroeletrônicos Brasil no período de 16 a 19 de novembro de 2015, nas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Caxias do Sul.

Na ocasião, ele teve a oportunidade de conhecer os produtos e processos das empresas brasileiras da vertical automação associadas ao Projeto coordenado pelo SINDVEL com apoio da Apex-Brasil. Após este primeiro contato, o empresário está trabalhando no Equador para algumas empresas brasileiras que participaram da ação, como a CCK e a Tecsys Smart Power, e voltou esta semana ao Brasil para treinamento”.