SINDVEL recebe representantes do governo de Minas Gerais

Durante os dias 18 e 19 de setembro, o presidente do SINDVEL,Roberto de Souza Pinto, recebeu a visita dos assessores do Vice- Governador de Minas Gerais, João Vitor Fonseca, Assessor Técnico de Projetos Especiais e Hercules Kuster, Assessor de Atração de Investimentos do governo estadual. Em Santa Rita do Sapucaí, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da estrutura do cluster eletroeletrônico ao visitarem o INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações, Sense Sensores e Instrumentos, Exsto, SINDVEL, MCM, DL e BRToken/WatchGuard.

Após visita às empresas, que encerrou ao meio dia de ontem, João Vitor Fonseca e Hercules Kuster tomaram contato com a importância do relacionamento entre empresas e instituições de ensino e pesquisa da cidade, viram a existência de indústria correlatas e de apoio próximas, o acesso fácil á mão de obra com conhecimentos técnicos especializados existentes, além da importância da atuação das incubadoras de empresas.