SINDVEL realiza Missão Comercial à Bolívia

Começa nesta segunda-feira, dia 01 de julho, mais uma ação internacional do Projeto PS Eletroeletrônicos SINDVEL – Apex Brasil, a Missão Comercial à Bolívia. Organizada pelo SINDVEL, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Embaixada do Brasil na Bolívia, a agenda inclui seminários técnicos nas cidades de Santa Cruz de La Sierra, nos dias 01 e 02 de julho, e na cidade de La Paz, nos dias 04 e 05.

Serão realizados seminários sobre Rádio e TV Digital com as participações da ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações do Brasil), da ATT (Agência de Regulação e Fiscalização das Telecomunicações na Bolívia), do Vice-Ministério de Telecomunicações da Bolívia e das empresas brasileiras participantes da missão: Hitachi Kokusai Linear, Ideal Antenas, STB, TSDA, Tecsys do Brasil, Playlist, Snews e Showcase. Após os seminários acontecem rodadas de negócios entre as empresas brasileiras e compradores bolivianos.

Para saber mais sobre as missões internacionais realizadas pelo SINDVEL entre em contato através do telefone 35 3471-2055, ou e-mail daniela@sindvel.com.br.