SINDVEL presente nas comemorações do dia do vinho em Andradas

O Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, esteve em Andradas, na última sexta-feira, 17 de maio, representando o Presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, na abertura das comemorações do Dia do Vinho, evento realizado pelo Sindicato da Indústria do Vinho de Minas Gerais (SINDVINHO MG).

O Dia do Vinho é uma comemoração simultânea em vários estados produtores cujos participantes oferecem ao público uma programação diferenciada, no período de 17/05 a 02/06/19. “É um evento que exalta o mundo dos vinhos e fomenta a economia regional. As atrações propiciam desde brindes e descontos a degustações harmonizadas e noites temáticas” ressalta Heloisa Bertoli, Presidente do SINDVINHO MG e Diretora da FIEMG Regional Sul.

Segundo Roberto de Souza Pinto, presidente do SINDVEL, “o Dia do Vinho foi um evento bastante prestigiado com a presença de todos os produtores de vinho da região, Prefeito e vereadores de Andradas, deputados estaduais, entidades do sistema FIEMG, SEBRAE e outros sindicatos. Segundo Roberto, “Andradas é um dos municípios referência para Minas Gerais, forte no que é e no que faz. Um polo multisetorial de laticínios, fábrica de doces, confecções especializadas em vestidos de noivas, louças sanitárias, bolachas, móveis, produção de flores e a tradicional produção de uvas e vinhos, tendo como diferencial sua linha de vinhos especiais”. Feliz seria o governador se Minas Gerais tivesse muitas Andradas espalhadas pelo estado”, finalizou.