SINDVEL prepara visita pastoral do Arcebispo Dom Majella

Na terça-feira, 07 de maio, o Presidente do Sindvel, Roberto de Souza Pinto, recebeu a visita do Padre Clemildes Francisco de Paiva, da Paróquia Nossa Senhora de Fátima de Santa Rita do Sapucaí.

O objetivo da visita foi acertar os preparativos para a visita pastoral do Arcebispo, Dom José Luiz Majella Delgado, ao Centro Empresarial, no próximo dia 17 de maio, às 15h30. Dom Majella cumprirá uma intensa agenda de visitas à região sob coordenação da Paróquia de Fátima, incluindo atividades na zona rural. No Sindvel, assistirá ao mais recente vídeo institucional de divulgação do Vale da Eletrônica e conhecerá o trabalho do sindicato como entidade de governança local do APL de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí.