Sindvel participa do Café Empresarial do Sebrae para apresentação do novo gestor da microrregião do V.E

O Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, acompanhado pelo Diretor Financeiro, Frederico Ferrão, e Secretária Executiva do APL, Izabelle Carli, participaram hoje do Café Empresarial do Sebrae para apresentação do novo gestor da microrregião do Vale da Eletrônica, Luiz Carlos Caldeira Jr.

O engenheiro Rodrigo Ribeiro Pereira, gestor da microrregião por 10 anos, assume agora a gestão da Regional Centro Oeste-Sudoeste, com sede em Divinópolis.

Em nome do SINDVEL, Associação Industrial e IEPI, o Presidente Roberto de Souza Pinto entregou um certificado ao amigo Rodrigo Ribeiro Pereira pela excelência dos serviços prestados ao longo destes 10 anos à frente do Sebrae no Vale da Eletrônica.