SINDVEL – Informações Importantes | Financiamento para as empresas do APL de Santa Rita do Sapucaí

Prezados associados,

Hoje, às 8:30, estarei recebendo o superintendente do BDMG no Sindvel para reunião de alinhamento e formato de trabalho refente ao financiamento para as empresas de Santa Rita do Sapucaí.

Os empresários já poderão manifestar interesse, através do e-mail sindvel@sindvel.com.br (falar com a Cíntia). Criaremos uma agenda de 30 em 30 minutos para atendimentos individualizados por empresa.

É de suma importância a presença do proprietário ou diretor executivo neste encontro. Claro, poderá vir acompanhado por funcionários que atende nesta função específica.
O assunto de convencimento já está feito. Para participar do Programa de Apoio Subsidiado de Recuperação, basta apresentar fotos que comprovem os danos causados em sua empresa pela tempestade.

O recurso sai na modalidade capital de giro e cobre:

Tempo parado, fornecedor, folha de funcionários, mão de obra e materiais para recuperação, reposição de equipamentos e outros.

Se sua empresa não teve danos mas, a produção foi comprometida dentro da sinergia do APL, também estará coberto pelo programa.

Estamos com atendimentos a partir de hoje através do CREDIFIEMG e BDMG. AGENDE-SE.

Roberto de Souza Pinto

Presidente do SINDVEL