SINDVEL e EPR aprofundam parceria!

O SINDVEL recebeu hoje a visita de André Vale, responsável em Santa Rita do Sapucaí pelo Escritório de Projetos Regionais – EPR, um braço social da empresa Alta Vista Engenharia, e que está atuando no espaço de coworking da INTEF – Incubadora de empresas e projetos da FAI. O objetivo da visita foi apresentar em detalhes o APL Eletroeletrônico e o Projeto PS Eletroeletrônicos Brasil, projeto de apoio e incentivo à exportação coordenado pelo SINDVEL em parceria com a APEX Brasil. EPR e SINDVEL trabalham para estreitar a cooperação entre empresas do Vale da Eletrônica e Argentina.

André Vale foi recebido pelo Diretor do IEPI – Instituto de Educação, Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento do Vale da Eletrônica, Frederico Ferrão e pela Gerente do PS Eletroeletrônicos Brasil, Daniela Saccardo.