SINDVEL e empresas associadas visitam Embaixada do Brasil na Argentina

A Missão Comercial organizada pelo SINDVEL em parceria com a APEX-BRASIL esteve hoje na Embaixada do Brasil na Argentina se reunindo com o Embaixador, Sérgio França Danese, o Conselheiro, Mauricio Bernardes e o Ministro Conselheiro, Claudio Garon, para apresentação do setor de radiodifusão brasileiro e a relação comercial com a Argentina.

A participação brasileira na Feira Caper Show 2019, que movimenta o que há de mais moderno no setor de broadcast mundial, foi viabilizada também pelo apoio da Embaixada do Brasil no país. A APEX-BRASIL e o SINDVEL organizam o Pavilhão Brasil na feira desde 2008 e esse apoio é extremamente importante para as empresas brasileiras do setor de radiodifusão.

A Argentina está entre os 3 principais países importadores dos produtos das empresas brasileiras, há muitos anos.

Empresas brasileiras participantes: EiTV, Hitachi Kokusai Linear, SNEWS, TSDA, Showcase Pro, DVPRO e Media Portal.