SINDVEL e Apex-Brasil realizarão ‘Pavilhão Brasil’ na NAB Show 2019

Desde 2007, o SINDVEL em parceria com a APEX-BRASIL, organiza o Pavilhão Brasil na feira NAB SHOW em Las Vegas, EUA. As empresas brasileiras expositoras se destacam no mercado de broadcasting mundial, oferecendo produtos e serviços que atendem os mais rigosos padrões de qualidade.

Em 2018, as 12 empresas expositoras do Pavilhão Brasil realizaram negócios na ordem de US$ 1 milhão, um aumento de 45% em relação ao ano anterior. Para 2019, a expectativa é de ultrapassar em até 10% os negócios realizados durante o evento.

Para o CEO da STB – Superior Technologies in Broadcasting, Paulo Miller, as expectativas para este ano são as melhores possíveis. “Acreditamos na retomada do mercado e esperamos ótimos negócios. Apresentaremos a nossa nova linha de Transmissores Compactos de Alta Eficiência especialmente voltados a aplicações em multicanal, nossas soluções para Torres e Shelters, Medidores de Potência e Transmissores de FM”.

Seguem alguns lançamentos das empresas brasileiras que serão apresentados durante o evento:

BIQUAD

Destacando-se no mercado mundial de Áudio Profissional e Radiodifusão, o Processador de Áudio digital PUNCH possui 5 bandas de processamento digital, entrada e Saída AES, conexão ethernet além de permitir a inclusão de CARDS que ampliam sua funcionalidade. Com foco em promover uma maior interatividade entre locutor e ouvinte conheça o ACADIA RDS que é capaz de enviar mensagens programadas e instantâneas de texto diretamente para o display do rádio do ouvinte.

MEDIA PORTAL

O Media Portal é especializado em MAM customizado (Media Asset Management) e MPW (Media Processing Workflow). Há 10 anos, ajudamos empresas em sua transformação digital, sistematizando e automatizando fluxos de trabalho de vídeo digital. Para a NAB2019, estamos introduzindo a integração do nosso sistema MAM com OTT, estabelecendo um fluxo de trabalho unificado para Broadcast e OTT.

VOICE INTERACTION

O principal lançamento da VoiceInteraction é a 6ª geração da linha de produto de Closed Caption Automática e Monitorização de Mídia, – Audimus.Media e MMS – voltada a transmissões ao vivo e streaming de vídeo. Dentre as novas features e com novas interfaces totalmente intuitivas, destaca-se a integração com os principais Sistemas de Jornalismo, mais amplo conjunto de aprendizado do vocabulário, Compliance Loudness, análise dos serviços e acessibilidade em conformidade com as normas vigentes.

INATEL

O Inatel em mais um ano participa da NAB Show em Las Vegas. A instituição leva seu portfólio de cursos sobre tecnologia, inclusive para broadcast, com foco no público da América Latina. Os cursos são oferecidos na modalidade à distância e também em espanhol. Além dos serviços em educação, também serão apresentadas oportunidades para pesquisa e desenvolvimento tecnológico fomentados pelo programa Embrapii, que objetivam a promoção da inovação nos setores ligados às comunicações digitais.

SOBRE O PS ELETROELETRÔNICOS BRASIL

O projeto é formado por empresas que desenvolvem produtos, serviços e soluções com o objetivo de abrir novos mercados, consolidarem e ampliar a atuação de empresas brasileiras nos mercados tradicionais, sobretudo através do incremento nas vendas de itens com maior valor agregado. Com gestão sob a responsabilidade da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento) e do SINDVEL (Sindicato das Indústrias de Aparelhos Eletricos, Eletrônicos e Similares no Vale da Eletrônica), instituição que congrega cerca de 150 empresas da cidade de Santa Rita do Sapucaí, estado de Minas Gerais, região mais conhecida como “O Vale da Eletrônica”.

Conheça mais em: www.eletroeletronicosbrasil.com.br

Feira NAB Show