Sindvel e Apex-Brasil organizam rodada de negócios no Peru

Começou na última segunda-feira (26), os seminários técnicos sobre Rádio e TV digital e a Rodada de Negócios na Câmara de Comércio de Lima, no Perú. O Gerente de Comércio Exterior da Câmara de Comércio de Lima, Carlos Garcia, abriu a programação e deu boas vindas à delegação brasileira.
Para Carlos “a relação entre os dois países é ótima. O Brasil é um grande parceiro comercial do Peru. Estou muito feliz em receber a delegação brasileira em nossa capital e espero que o evento seja um sucesso”, completou.

Também participaram da abertura a Diretora Geral de Autorizações do Ministério de Transporte e Comunicações do Peru, Mariela Carrasco e a Gerente do Projeto Setorial Eletroeletrônico Brasil e Representante do Fórum Brasileiro de TV Digital, Daniela Saccardo.

Participaram dos seminários técnicos sobre Rádio e TV digital e da Rodada de Negócios as empresas brasileiras ShowCase PRO, Biquad Broadcast, Playlist Software Solutions, EITV – Entretenimento e Interatividade para TV Digital, SNEWS, HitachiKokusaiLinear e SDC Engenharia e Consultoria Ltda.