SINDVEL e ABIMO firmam termo de parceria

SINDVEL e ABIMO firmam termo de parceria.

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – SINDVEL, e a Associação Brasileira da Indústria de Artigos e Equipamentos Médicos, Odontológicos, Hospitalares e de Laboratórios – ABIMO, firmam termo de parceria para apoiar as indústrias do setor Eletromédico do APL Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí.

O associado SINDVEL terá benefícios para associar-se à ABIMO e ao Projeto Brazilian Health Devices, em parceria com Apex-Brasil.

Com a participação no projeto Brazilian Health Devices, a empresa poderá participar das missões comerciais para encontro com distribuidores, rodadas de negócio, programa de incentivo à certificação FDA, Projeto de Internacionalização, e outros.

Para se associar e conhecer os benefícios desta parceria, favor acessar o link: http://www.abimo.org.br/comunicacoes/sindvel/ ou entre em contato pelo e-mail: exportacao@sindvel.com.br