Set Expo 2014: Agradecimento e alerta ao mercado

A SET- Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, agradece o total apoio dos expositores, das associações nacionais e internacionais e das emissoras de TV e afiliadas ao evento SET EXPO 2014 – Feira e Congresso, que ocorrerá de 24 a 27 de Agosto de 2014, no Centro de Convenções e Exposições do EXPO CENTER NORTE, em São Paulo.

A SET EXPO, desde seu lançamento vem apresentando números impressionantes de comercialização de estandes e obtendo novos apoios de importantes associações e emissoras de TV do Brasil.

Do dia 5 de Dezembro/13 até 5 de Janeiro/14, temos mais de 52% da área de estandes disponível já comercializados, com presença garantida de importantes fornecedores do mercado, como segue abaixo:

LISTA DE EXPOSITORES CONFIRMADOS:

4S, Action Cine (IDX), AD Digital, ASPA Stagetec, Ateme, Brasvideo, CIS Group, Comtech Itália, Comtech Xicom, DMS Vídeo, Drivesys, EITV, Embratel (Star One), Energia, Eurobrás, Exec Technology, Floripa Technology, Foccus Digital, FOR-A, Grass Valley, Harris Broadcast, HBC Telecom, Hitachi Linear, Ideal Antenas, IF Telecom, Intelsat, JVC, Leader Instruments, Libor, LineUp, Mectrônica, Net Insight, Newtec, Opic Telecom, Panasonic, Phase Engenharia, Proatec, PSK Engenharia, RFS Brasil, Scopus – SDB Harmonic, SES, Show Case, SNEWS, Sonoton, Sony, Tecnovideo, Tektronix, Teletronix, TITV, TQTVD, Trev Electronics, TSDA Comunicação, Victor do Brasil, Video Systems, Videodata, Vitec do Brasil, Wimobilis, além de muitas outras empresas em fase de fechamento de negociação de seus espaços.

ENTIDADES E EMISSORAS QUE CONFIRMARAM SEU APOIO:

As emissoras de TV: TV Cultura de São Paulo, Rede TV, EBC – Empresa Brasil de Comunicação, Rede Gazeta de São Paulo da Fundação Casper Líbero e a associação nacional ASTRAL- Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas, confirmaram também apoio institucional a SET EXPO, se unindo ao importante grupo de emissoras e associações com apoios já definidos como:

EMISSORAS DE TV:

GLOBO, SBT, BAND, RECORD e mais de 200 emissoras afiliadas e licenciadas das respectivas Redes.

ASSOCIAÇÕES NACIONAIS:

ABERT, ABRA, ABRATEL, AESP, FORUM SBTVD, SINDVEL, APEX

ASSOCIAÇÕES INTERNACIONAIS:

NAB, SMPTE e INTERBEE.

A SET, nesta oportunidade, alerta o mercado que não tem qualquer relação ou envolvimento com as empresas Certame e Panorama Audiovisual e afirma não ter absolutamente nada com as expectativas e pretensões por elas anunciadas, rejeitando toda e qualquer ação para confundir o mercado com a suposta 23ª edição da Broadcast & Cable que na realidade deveria ter sido lançada como a 1ª edição pois, todas as 22 edições anteriores do evento SET Broadcast & Cable, tiveram o apoio explicito da SET e contavam com a força do Congresso da SET para atrair um público altamente qualificado composto pelas lideranças e formadores de opinião deste mercado.

Abraços,

Olimpio José Franco – Presidente da SET