Sebrae Minas promove Semana Global de Empreendedorismo

O Maior evento de empreendedorismo do mundo será realizado no país de 5 a 9 de novembro. No Sul de Minas haverá atividades em 24 cidades. Em dez anos, o Brasil passou de 14,6 milhões de empreendedores para 49,3 milhões. De acordo com a Pesquisa GEM, de 2007 a 2017 mais que triplicou o número de pessoas entre 18 e 64 anos que exerciam alguma atividade empreendedora no país.

É para fortalecer ainda mais a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender, que será promovida em todo o país a Semana Global de Empreendedorismo (SGE). Informações para as capacitações oferecidas estão disponíveis no www.empreendedorismo.sebraemg.com.br

O evento é realizado em 167 países e mobiliza milhões de pessoas pelo mundo. No Brasil, a SGE acontece de 5 a 9 de novembro, de norte a sul do país.

Em Minas Gerais, estão programadas mais de 600 atividades online e presenciais, entre palestras, cursos, seminários, oficinas, consultorias e orientações, que serão oferecidas em 190 cidades. As capacitações são voltadas para empreendedores que já têm um negócio e para os que pretendem abrir sua própria empresa.

INSCRIÇÕES: https://goo.gl/forms/htpifMAuGmsgCFen2