Sebrae Minas empossa novo Presidente do Conselho Deliberativo

Assembléia Extraordinária do Conselho Deliberativo. Foto: Paulo Márcio

No dia 14 de junho o empresário Teodomiro Diniz Camargos foi eleito e tomou posse como Presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas) em assembleia extraordinária realizada na sede da instituição, na cidade de Belo Horizonte.

Diniz ficará à frente da presidência do Conselho até dezembro deste ano, quando termina o mandato 2015-2018.

O empresário foi designado por Flávio Roscoe, presidente eleito e recém empossado da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). Diniz acumula o cargo da presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Minas com outros três: ele é sócio da Construtora Diniz Camargos, vice-presidente da FIEMG e diretor do Instituto Horizontes.

Para seu suplente, Roscoe nomeou Roberto de Souza Pinto, presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel). Souza Pinto também é vice-presidente da FIEMG.

A cada quatro anos as entidades representativas dos setores da indústria, comércio e agronegócio se revezam à frente da instituição. Atualmente, está na vez dos representantes da indústria.

Os demais conselheiros mantiveram as respectivas cadeiras de cada setor até 31 de dezembro de 2018.

Roberto de Souza Pinto, Suplente da presidência do Conselho Deliberativo e Teodomiro Diniz Camargos, Presidente do Conselho Deliberativo. Foto: Paulo Márcio
Da esquerda para a direita: Marden Márcio Magalhães, Diretor de Operações; Afonso Maria Rocha, Diretor Superintendente; Roberto de Souza Pinto, Suplente da presidência do Conselho Deliberativo e Anderson Costa Cabido, Diretor Técnico. Foto: Paulo Márcio

Eleições na FIEMG

No dia 12 de abril deste ano, a FIEMG elegeu o empresário Flávio Roscoe Nogueira como presidente da entidade, sucedendo Olavo Machado Junior.

A posse do presidente e da nova diretoria aconteceu no dia 25 de Maio, Dia da Indústria, em Belo Horizonte.

O presidente do Sindvel, Roberto de Souza Pinto, assumiu como um dos vice-presidentes da Federação, sendo a primeira vez em 85 anos que a FIEMG empossou um vice-presidente do interior do estado, e do setor eletroeletrônico.