Santa Rita do Sapucaí recebe prêmio concedido pelo jornal Diário do Comércio

O Prefeito de Santa Rita do Sapucaí, Jefferson Gonçalves Mendes, recebeu esta semana em Belo Horizonte, o Prêmio José Costa, concedido pelo jornal Diário do Comércio ao Polo Tecnológico de Santa Rita do Sapucaí na categoria Qualidade na Inovação e Produção Tecnológica!

A solenidade foi realizada na sede da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais e contou com a presença do Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, do Deputado Federal Bilac Pinto e do Deputado Estadual Dalmo Oliveira.

“Quero agradecer, especialmente, ao DIÁRIO DO COMÉRCIO e à Fundação Dom Cabral, por esse prêmio na categoria ‘Inovação e Produção Tecnológica’. Ninguém faz nada sozinho. O nosso sucesso é fruto da parceria entre prefeitura, empresários e escolas. Dedico a todos os parceiros e população da Santa Rita.” (Jefferson Gonçalves Mendes, prefeito de Santa Rita do Sapucaí).