Confira a nossa lista de convênios diversos!
Confira a nossa lista de convênios médicos, clínicos e laboratoriais!

Para se tornar um associado ao Sindvel, envie um e-mail para sindvel@sindvel.com.br ou entre em contato pelo telefone (35) 3471-2055.

O Sindvel dispõe de uma plataforma onde os associados podem vender o seu almoxarifado obsoleto. Confira!

Bem-Vindo ao Vale da Eletrônica!

Números

Vale da Eletrônica

Indústrias de base tecnológica
Empregos
Produtos
R$ 3.2
Bilhões de faturamento

Exército Brasileiro visita o SINDVEL

O Sindvel recebeu na manhã de ontem, dia 06 de agosto, representantes do alto comando do exército brasileiro liderados pelo General de Divisão Altair José Polsin, comandante da 4ª Região Militar, Coronel Filgueiras, comandante do 5º agrupamento de engenharia, Coronel Samuel, representando o SisDIA, Coronel Cleiton, comandante do 4º Batalhão de Engenharia de Combate, Subtenete Renato Fernandes de Souza, adjunto de comando e o Subtenente Emanuel, adjunto de comando do 4º Batalhão de Engenharia de Combate.

Na ocasião, o presidente do Sindvel, Roberto de Souza Pinto apresentou o Arranjo Produtivo Local de Santa Rita do Sapucaí e seu modelo de Tríplice Hélice, formada por academia, governo e indústria como um importante fator de desenvolvimento da cidade. De acordo com o general Altair Polsin, a visita de sua comitiva apresenta “uma excelente oportunidade de aproximação do exército brasileiro com as empresas e com o ecossistema de Santa Rita do Sapucaí.”

Estavam presentes também o diretor do Inatel, Carlos Nazareth Motta Marins, o Prefeito de Santa Rita do Sapucaí, professor Wander Wilson Chaves, o juiz do Juizado Especial de Santa Rita do Sapucaí, João Paulo Santos da Costa Cruz, o empresário e Vice-Presidente do SINDVEL, César Sodré Moreira de Alckmin, Venerável Mestre da Loja Maçonica Caridade Sul Mineira, Gilson Moura Godinho e o Presidente da Sociedade dos Amigos de Santa Rita do Sapucaí, João Alberto Brentan. Após a visita, a comitiva seguiu para um almoço e, posteriormente, para o INATEL, Instituto Nacional de Telecomunicações.

Projeto Eletroeletrônicos Brasil promove treinamento para seus associados

O SINDVEL, através do Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil, realizou ontem, dia 23 de julho, o treinamento sobre Financiamento e Seguro de Crédito à Exportação, ministrado por Marcelo Caldas Pereira, Gerente de Negócios Internacionais do Banco do Brasil, Arthur Távora, Gerente de Relacionamento PJ do banco e Daniel Gaspari Dalindo, Gerente Executivo da CESCE, empresa especializada em seguro garantia e soluções para a gestão dos riscos de Crédito.

Participantes: associados ao SINDVEL e ao Projeto Eletroeletrônicos Brasil.
Confira o treinamento em nossa página no Youtube.