Confira a nossa lista de convênios diversos!
Confira a nossa lista de convênios médicos, clínicos e laboratoriais!

Para se tornar um associado ao Sindvel, envie um e-mail para sindvel@sindvel.com.br ou entre em contato pelo telefone (35) 3471-2055.

O Sindvel dispõe de uma plataforma onde os associados podem vender o seu almoxarifado obsoleto. Confira!

Bem-Vindo ao Vale da Eletrônica!

Números

Vale da Eletrônica

Indústrias de base tecnológica
Empregos
Produtos
R$ 3.2
Bilhões de faturamento

Convite – Hackathon AgroUp: Cadeia do Leite

O Sistema FAEMG – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais, por meio do INAES Instituto Antonio Ernesto de Salvo – juntamente com o Núcleo de Empreendedorismo do INATEL, a CooperRita, o SEBRAE e demais parceiros e patrocinadores – antenados com as principais tendências do mundo, realizarão uma maratona de inovação específica para a cadeia do leite – voltada para profissionais, estudantes e qualquer outro interessado em hackear esse setor!

A Hackathon AgroUp é uma maratona de hackers que acontecerá no Laboratório de Ideação do INATEL, e que visa apoiar o surgimento de novas tecnologias e soluções para a cadeia do leite e tem como objetivo fazer com que as equipes inscritas na competição, apoiadas por mentores, tenham a oportunidade de explorar dados, discutir novas ideias e desenvolver projetos de software e Hardware, que possam impactar a Cadeia Produtiva do Leite, tornando-a mais competitiva, sustentável e eficiente. Além disso, será possível obter feedback diretamente dos produtores rurais, cooperativas e representantes das indústrias envolvidas – o que proporcionará maior assertividade nessa fase inicial dos projetos.

A equipe vencedora receberá um prêmio de R$ 5 mil, e ainda terá a chance de receber mentorias após o evento e conhecer o programa NovoAgro 4.0, do Sistema FAEMG, e entender como se beneficiar do ecossistema de inovação AgTech para impulsionar a sua ideia e realmente transformá-la em negócio. Além de se conectar aos nossos patrocinadores, quem sabe não surgem bons negócios daí?

Quem pode participar desse evento?

Esse evento foi pensado para você que enxerga oportunidades ao invés de problemas. As equipes devem ser compostas por no mínimo 4 pessoas e no máximo 5 pessoas. Os interessados não precisam ter formação específica, porém é necessário que pelo menos um integrante da equipe tenha conhecimentos avançados na área da tecnologia da informação (TI) para conseguirem participar do desafio. Os resultados dessa maratona podem envolver tanto novos softwares ou hardwares – ou um combinado dos dois!

Lembre-se: o seu projeto ganhará visibilidade regional, nacional e até internacional. Conheça pessoas de outros cursos, de outras universidades… ou até de outra cidade. Monte uma equipe nota 1000 e se prepare para o sucesso!

E os alunos do IF que quiserem participar e formar uma ou mais equipes, possuem inscrição gratuita.

Mais informações:

Todas as informações sobre a I Hackathon AgroUp estão disponíveis no edital publicado no site www.novoagro.org.br, leia-o atentamente e participe!

Dúvidas e esclarecimentos podem ser tratados pelo e-mail: novoagro@inaes.org, ou pelo telefone (31) 3074-3044, diretamente com a Amanda Pessoa.

Link da inscrição Sympla

Utilize o código de desconto CEMPORCENTO, para serem isentos da taxa de inscrição do evento

Desde já agradecemos pela atenção dispensada.

Amanda Pessoa
Coordenadora de Comunidades
Sistema FAEMG / INAES
(31) 99624-7971 | (31) 30743044

Faltam apenas 26 dias para a CAPER SHOW 2019!

O SINDVEL, em parceria com a APEX-BRASIL, está promovendo o Pavilhão Brasil na CAPER SHOW que acontece no dia 30 de outubro a 01 de novembro. A Caper Show é uma Exposição Internacional de Equipamentos e Serviços para a Indústria Audiovisual Profissional.

Local: Centro Costa Salguero – Buenos Aires

Empresas: ShowCase PRO, TSDA, DVPRO Engenharia, EITV – Entretenimento e Interatividade para TV Digital, Hitachi Kokusai Linear Equipamentos Eletrônicos S.A, Media Portal Soluções, Snews

Promoção: SINDVEL e APEX-BRASIL