Convite – Hackathon AgroUp: Cadeia do Leite

O Sistema FAEMG – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais, por meio do INAES Instituto Antonio Ernesto de Salvo – juntamente com o Núcleo de Empreendedorismo do INATEL, a CooperRita, o SEBRAE e demais parceiros e patrocinadores – antenados com as principais tendências do mundo, realizarão uma maratona de inovação específica para a cadeia do leite – voltada para profissionais, estudantes e qualquer outro interessado em hackear esse setor!

SINDVEL recebe representantes do governo de Minas Gerais

Durante os dias 18 e 19 de setembro, o presidente do SINDVEL,Roberto de Souza Pinto, recebeu a visita dos assessores do Vice- Governador de Minas Gerais, João Vitor Fonseca, Assessor Técnico de Projetos Especiais e Hercules Kuster, Assessor de Atração de Investimentos do governo estadual. Em Santa Rita do Sapucaí, tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da estrutura do cluster eletroeletrônico ao visitarem o INATEL – Instituto Nacional de Telecomunicações, Sense Sensores e Instrumentos, Exsto, SINDVEL, MCM, DL e BRToken/WatchGuard.

SINDVEL fecha parceria com a Wizard

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – Sindvel, fechou uma parceria com a escola de inglês Wizard, que será responsável por prestar serviços educacionais e técnicos aos colaboradores e seus dependentes do SINDVEL e seus associados. O convênio contempla um desconto de 25% na mensalidade do curso de inglês e 20% nos cursos de outros idiomas aos associados SINDVEL.