SINDVEL participa de evento de apresentação do SICREDI

Na quinta-feira, 09 de maio, o Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – Sindvel, representado por seu Diretor Administrativo, Edmar Taveira, participou do evento de apresentação do Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, que atua há mais de 116 anos no país e está se preparando para abrir uma agência na cidade.

Sindvel participa do Encontro Empresarial com o Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão

Hoje, 09 de maio, o Presidente do Sindvel, Roberto de Souza Pinto, participou de um Encontro Empresarial com o Vice-Presidente da República, General de Exército Antonio Hamilton Martins Mourão, que realizou a palestra “Conjuntura e Perspectivas Político-Econômicas do Brasil”. Líderes empresariais de todo o Estado estavam presentes. O encontro foi realizado no Centro Cultural Sesiminas, em Belo Horizonte, e transmitido ao vivo pela internet.

SINDVEL e profissionais de RH participam do HR4Results, o maior evento de inovação do setor no Brasil

Com o apoio do Sindvel, 15 profissionais de RH das empresas do Vale da Eletrônica estão em São Paulo, participando do congresso HR4Results, maior evento de inovação em RH do Brasil. Serão dois dias de palestras, talks, feira de inovação e muitos momentos de compartilhamento de informações, experiências e networking. O HR4Results acontece hoje e amanhã, 08 e 09 de maio, no Espaço Pro Magno de eventos, em São Paulo.

Presidente do SINDVEL se reúne com representantes da MÚTUA e ALIANÇA

O presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, realizou nesta terça-feira, 30, uma reunião com a Diretoria da Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, juntamente com a representante da Aliança, empresa que se tornou referência na administração de planos de saúde coletivos empresariais. O objetivo da reunião foi buscar alternativas para obter o Plano Unimed Corporativo para as empresas de Santa Rita do Sapucaí e seus funcionários.

Presidente do SINDVEL busca novas parcerias com o INDI

O presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, participou nesta terça-feira, 30, de um Encontro com a diretoria do INDI – Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais, representada pelos recém-nomeados Diretor-Presidente, Thiago Coelho Toscano e pelos gerentes, Ronaldo A. Barquette, Cláudio Luis dos Santos e Carlos Romualdo.