Comenda Sinhá Moreira mais uma vez destaca a inovação tecnológica no Vale da Eletrônica

SINDVEL homenageia a inovação, a geração de empregos e uma personalidade ilustre importante para o APL de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí

A sessão solene de outorga da Comenda Sinhá Moreira 2019 foi realizada na última sexta-feira, dia 22 de novembro, no espaço de eventos do Inatel, com a presença de autoridades, empresários associados ao sindicato e seus familiares.

Estrutura e Diretoria SINDVEL e AISRS

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – SINDVEL e a Associação Industrial de Santa Rita do Sapucaí – AISRS são duas entidades que trabalham em conjunto e ambas constituidas pela mesma estrutura e diretoria.

Clique aqui para acessar a relação de funcionários e diretoria SINDVEL.

Lançamento dos INCOTERMS 2020 no Sul de Minas!

Começou na manhã de hoje (19), o lançamento dos INCOTERMS 2020 no Sul de Minas onde estão sendo apresentadas as principais mudanças nas regras do comércio internacional e lançamento dos INCOTERMS 2020, além de uma visita técnica a CLIA Sul para apresentação dos processos de exportação.

SINDVEL busca recursos para amenizar os danos sofridos pelas empresas afetadas pela tempestade de granizo

O presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, após retornar de uma viagem na China na noite do dia 24 de outubro, encontrou aqui o que menos esperava. Uma cidade dolorida, machucada pelos estragos feitos por uma tempestade nunca antes vista no município de Santa Rita do Sapucaí – MG. Famílias e empresários contabilizando os prejuízos daquilo que haviam construído há anos.