RWTech, do Vale da Eletrônica, lança aplicativo para controle de ponto em nuvem

RWTech, do Vale da Eletrônica, lança aplicativo para controle de ponto em nuvem

Mais uma indústria do APL de Eletroeletrônicos se destacando no mercado. A RWTech lançou esta semana o EzPoint Mobile, aplicativo para controle de ponto em nuvem, totalmente integrado a um dashboard inteligente, que fornece informações precisas, completas e livres de fraudes. O sistema utiliza, inclusive, o recurso de geolocalização, capaz de operar até mesmo sem o uso de internet, permitindo o registro de ponto de funcionários externos a qualquer hora e em qualquer local.

Assim, o funcionário pode bater o ponto em home Office, situação que tem sido muito comum nas empresas do Vale da Eletrônica, e de todo o Brasil, durante a pandemia da COVID-19. O funcionário executa seu trabalho a distância, evita o contato físico com outras pessoas e com superfícies contaminadas, não tendo necessidade de tocar um relógio de ponto, por exemplo.

A solução pode ser adotada por todas as empresas em geral, especialmente aquelas que oferecem serviços essenciais como supermercados, farmácias e hospitais, que precisam redobrar os cuidados com as medidas de proteção para seus funcionários.

O software permite que o funcionário registre o horário em que iniciou as atividades, quando realizou pausas ou intervalos, e quando finalizou o trabalho, dentro das exigências do Ministério do Trabalho.

A RWTECH atua há 20 anos no mercado oferecendo soluções para controle de ponto e já tem entre os clientes da solução redes como Subway, Imaginarium, 5asec e Baked Potato. Com o EzPoint Mobile, a empresa segue com sucesso a tendência de digitalização do Vale da Eletrônica.                                            

Com informações do site Polinize