RWTech, do Vale da Eletrônica, lança aplicativo para controle de ponto em nuvem

Mais uma indústria do APL de Eletroeletrônicos se destacando no mercado. A RWTech lançou esta semana o EzPoint Mobile, aplicativo para controle de ponto em nuvem, totalmente integrado a um dashboard inteligente, que fornece informações precisas, completas e livres de fraudes. O sistema utiliza, inclusive, o recurso de geolocalização, capaz de operar até mesmo sem o uso de internet, permitindo o registro de ponto de funcionários externos a qualquer hora e em qualquer local.

Assim, o funcionário pode bater o ponto em home Office, situação que tem sido muito comum nas empresas do Vale da Eletrônica, e de todo o Brasil, durante a pandemia da COVID-19. O funcionário executa seu trabalho a distância, evita o contato físico com outras pessoas e com superfícies contaminadas, não tendo necessidade de tocar um relógio de ponto, por exemplo.

A solução pode ser adotada por todas as empresas em geral, especialmente aquelas que oferecem serviços essenciais como supermercados, farmácias e hospitais, que precisam redobrar os cuidados com as medidas de proteção para seus funcionários.

O software permite que o funcionário registre o horário em que iniciou as atividades, quando realizou pausas ou intervalos, e quando finalizou o trabalho, dentro das exigências do Ministério do Trabalho.

A RWTECH atua há 20 anos no mercado oferecendo soluções para controle de ponto e já tem entre os clientes da solução redes como Subway, Imaginarium, 5asec e Baked Potato. Com o EzPoint Mobile, a empresa segue com sucesso a tendência de digitalização do Vale da Eletrônica.

Com informações do site Polinize