Roberto de Souza Pinto, Presidente do SINDVEL, participa em São Paulo de eventos de fomento à exportação

O Presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica – SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, participou em São Paulo, no dia 13 de abril, de um evento organizado pela Confederação Nacional das Indústrias – CNI, para discutir o planejamento estratégico 2017-2022 das exportações brasileiras.

Foram seis reuniões durante o dia todo, com a participação de representantes de todos os setores exportadores do País.

Para Roberto de Souza Pinto, ” o que ficou muito claro para todos nós neste evento é que  a única saída para o Brasil neste momento, em que vivemos uma crise econômica gerada pela crise política, é exportar, e para isso a CNI nos convidou para participar deste planejamento estratégico que vai resultar em um grande investimento no período de 2017-2022 para fomentar a exportação brasileira”.

O Presidente do SINDVEL participou do evento a convite da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – FIEMG.