Representantes do governo holandês visitam o Sindvel

O Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, recebeu no dia 07 de novembro a visita de representantes do Escritório Holandês de Apoio aos Negócios – NBSO, Williem Moraal e Remon Daniel Boef, que vieram conhecer o APL de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí. A visita foi acompanhada por Evaldo Coelho, analista de Relações Empresariais da Fiemg.

Williem e Remon puderam conhecer a realidade tecnológica da região. Para eles, o APL de Santa Rita do Sapucaí possui números excepcionais, que não condizem com a realidade de uma cidade de 40.000 habitantes no Brasil. “Devemos estreitar ainda mais o relacionamento entre o Vale da Eletrônica e o governo holandês”, disse Williem. Durante a visita, o diretor do Sindvel foi convidado a fazer uma apresentação institucional do APL.

O NBSO Brasil prima por informar as empresas e os empresários holandeses sobre como fazer negócios no Brasil, fornecendo informações privilegiadas sobre as possibilidades de negócios e investimentos no Brasil, especificamente em Minas Gerais e na região sul do país, além de oferecer orientação na exportação de produtos para o Brasil ou no estabelecimento de uma empresa.