PS ELETROELETRÔNICOS BRASIL

Formado por empresas que desenvolvem produtos, soluções e serviços inovadores para diferentes mercados. Com o apoio do Governo Federal por meio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX-Brasil), organização diretamente ligada ao Ministério da Indústria, Comércio e Desenvolvimento, o PS Eletroeletrônicos Brasil trabalha com o objetivo de abrir novos mercados, consolidar e ampliar a atuação de empresas brasileiras nos mercados tradicionais, sobretudo através do incremento nas vendas de itens com maior valor agregado.

A gestão do PS ELETROELETRÔNICOS BRASIL está sob a responsabilidade do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (SINDVEL) da cidade de Santa Rita do Sapucaí, estado de Minas Gerais, região mais conhecida como o Vale da Eletrônica.

Com atuação destacada na inovação e no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor de radiodifusão, os associados do PSI Eletroeletrônicos Brasil investem em projetos que garantem uma maior produtividade, menores custos e um constante aprimoramento na qualidade dos produtos e serviços.

A busca pela excelência é parte ativa do trabalho desenvolvido pelo projeto que, reunindo competências, fortalece a atuação das empresas através de processos de certificação, pesquisa e prospecção de mercado, missões empresariais, feiras e eventos internacionais, apresentando soluções e produtos com capacidade de atender às expectativas de seus clientes.

Acesse o site do PS Eletroeletrônicos Brasil para maiores informações.