Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil realiza missão comercial ao Paraguai e Chile

Começou ontem (18), a Missão Comercial Paraguai-Chile que tem como objetivo realizar visitas técnicas, seminários e rodada de negócio em ambos os países. Organizada pelo Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil, em parceria com o SINDVEL e Apex-Brasil, a missão, que conta com 12 empresas brasileiras do setor de radiodifusão, teve início na manhã de segunda-feira (18) com uma visita ao CONATEL, Comisión Nacional de Telecomunicaciones.

No período da tarde, visitaram o canal de televisão do Paraguai, UNICANAL e as rádios do grupo paraguaio JBB, empresa de Mídia, Entretenimento e Distribuição, ambas localizadas na capital, Assunção. Pelo cronograma apresentado pelo Governo Paraguaio, o apagão analógico será realizado em 31 de dezembro de 2020.

Hoje os empresários brasileiros e organizadores da missão participarão de seminários técnicos e rodada de negócios para, então, seguir rumo a capital chilena, Santiago. As empresas brasileiras que estão participando da missão são: Tecsys, SDC, Snews, EITV, Proeletronic, Playlist, Hitachi Kokusai Linear, Showcase Pro, Biquad, Ideal Antenas, STB e TSDA.