Projeto Expresso Vale da Eletrônica promove palestra sobre estratégias de vendas

Aconteceu ontem, 29 de novembro, no Auditório Aureliano Chaves, Inatel, às 19h30, a primeira ação coletiva do projeto Expresso Vale da Eletrônica – Marketing, Comunicação e Vendas, uma parceria entre o Sebrae e 10 empresas de Santa Rita do Sapucaí, e que está sendo executado pela Associação Industrial, SINDVEL e Agência IP Conteúdo.

Com o tema “Inovação comercial, alianças estratégicas de vendas”, o consultor Edison Talarico promoveu um bate papo com os participantes, apresentando ferramentas e dicas de como trabalhar com foco em resultados. Especialista em estratégias de marketing comercial, desenvolvimento de canais de vendas, implantação de salas de controles de vendas e ativação de front & back office, Talarico é professor no MBA USP e INEPAD, nos módulos de estratégias de marketing e comunicação, ex-diretor dos cursos de pós-graduação de marketing e comunicação da ESPM, ex-professor de Pós-graduação e MBA da FGV E IBEMEC, com experiência profissional acumulada em empresas de médio e grande portes, como Alpargatas, Honda do Brasil e MPM Propaganda. É ex-sócio da Young Rubicam e da TBWA-USA.

O objetivo do Projeto Expresso Vale da Eletrônica é desenvolver e fomentar as vendas, marketing e comunicação das empresas, apontando ações de forma inovadora e com a integração entre diversas ferramentas por meio de consultoria estratégica de comunicação, coaching de vendas, Inteligência de mercado, consumer insights, branding, marketing digital e gestão de redes sociais.