Presidente INMETRO faz palestra na abertura da FIVEL 2012

Autoridades governamentais, civis e militares já confirmaram presença na solenidade de inauguração da Feira Industrial do Vale da Eletrônica – FIVEL 2012, no próximo dia 01 de agosto, às 14h, no Teatro do Inatel.

A Secretária de Estado de Desenvolvimento Econômico, Dorothea Werneck, representando o Governador Antonio Anastasia, apresentará um panorama sobre “Minas no Século XXI “ e o Presidente do INMETRO , Prof. João Alziro Herz da Jornada falará sobre “O trabalho do Inmetro no apoio à Inovação e Competitividade da Indústria”, temas de enorme interesse para as empresas do Vale da Eletrônica.

Outras presenças confirmadas são: Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues; Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Políticas Urbanas, Bilac Pinto; Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico Fábio Veras, Subsecretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Luiz Antonio Athayde; Subsecretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Marco Antonio Rodrigues da Cunha; Presidente do INDI (Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais), Diretor de Planejamento, Gestão e Finanças da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG, Paulo Kleber Duarte Pereira; Secretário de Inovação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, João Batista Lanari Bo; Gerente do Departamento de Desenvolvimento Tecnológico do BDMG Carlos Fernando da Silveira Vianna; José Frederico Alves, Diretor do SEBRAE Minas Gerais, Luiz Márcio Pereira, Cel. Intendente Ulisses Dias da Mota, Chefe do Centro de Catalogação da Aeronáutica, Presidente do Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais da CIEMG ,José Agostinho da Silveira Neto; Gerente de Negócios e Mercado da INFRAERO, Rodrigo Otávio Jácome de Medeiros, entre outros.

Serviço:

12ª – Feira Industrial do Vale da Eletrônica – FIVEL 2012
De 01 a 03 de agosto de 2012
Ginásio do INATEL – Santa Rita do Sapucaí – MG

Abertura oficial: Dia 01 de agosto – 14h – Teatro do Inatel
Exposição: de 01 a 03 de agosto, das 14h às 21h.

Informações:

Izabelle Carli