Presidente do SINDVEL busca novas parcerias com o INDI

O presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto, participou nesta terça-feira, 30, de um Encontro com a diretoria do INDI – Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais, representada pelos recém-nomeados Diretor-Presidente, Thiago Coelho Toscano e pelos gerentes, Ronaldo A. Barquette, Cláudio Luis dos Santos e Carlos Romualdo.

Na reunião, o presidente do SINDVEL apresentou a 15ª Feira Industrial do Vale da Eletrônica – FIVEL, solicitou apoio para as empresas junto ao Governo de Minas Gerais, criação de novas parcerias e geração de ações em conjunto de modo a atrair investimentos e promoção das exportações para as empresas associadas.

Na oportunidade o presidente do Sindvel ofereceu ao INDI a estrutura física do sindicato como ponto de apoio da entidade no sul de Minas, facilitando a execução de ações que promovam o desenvolvimento das indústrias na região.