Prêmio MPE 2012

A Lifetec do Brasil teve a honra de receber o Prêmio MPE – reconhecimento regional na categoria INDÚSTRIA no dia 27 de outubro de 2012, no evento promovido pela ACEVALE /SEBRAE, é o segundo ano consecutivo que a empresa recebe o prêmio.

A empresa sabe da importância em participar desse prêmio, ela utiliza a ferramenta através da visita dos auditores e do relatório gerado após a visita para trazer melhorias. O reconhecimento é um incentivo para a equipe e mostra que a empresa esta no caminho certo.

“O MPE Brasil é uma iniciativa do SEBRAE, Movimento Brasil Competitivo (MBC), Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Foi criado para reconhecer empresários e empresas brasileiras que investem em conceitos e práticas de gestão, buscando valorizar ideias e difundir valores como o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade das MPEs”.

“Um dos principais requisitos necessários é ter uma gestão profissional e inovadora. Uma das ferramentas de estímulo e reconhecimento para as empresas que apostam e investem nisso é o MPE Brasil – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, que chega neste ano a mais uma edição para incentivar o exercício da criatividade nas empresas, como forma de estimular o seu desenvolvimento e a geração de negócios”.

Parabéns a equipe LIFETEC DO BRASIL, os responsáveis pelo o sucesso!