Pixel TI Indústria e Comércio de Produtos Eletrônicos Ltda.

Rua Paraíba, 40
Boa Vista – 37540000
Santa Rita do Sapucaí – MG
E-mail do Contato: claudio@pixelti.com.br
E-mail da Empresa: pixel@pixelti.com.br
Telefone: +55 35 3471 1700
Site: www.pixelti.com.br

A Pixel TI é uma empresa situada no Vale da Eletrônica em Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, consolidada no segmento de Tecnologia da Informação. Oferece produtos de qualidade como: Terminais de autoatendimento, Acessórios bluetooth, Mini Pc’s, Fontes, Conversores, Desenvolvimento de software e uma linha completa de conectividade (roteadores, switch, adaptadores de rede, etc.) aderindo novas e modernas tecnologias, bem como serviços especializados para o desenvolvimento, procurement, importação, fabricação e comercialização de equipamentos de TI, garantindo as melhores soluções em tecnologia e montagem de produtos para os nossos clientes.

A Pixel TI possui certificação de qualidade ISO 9001:2008, licenciamento ambiental e atua constantemente a favor da sustentabilidade. Somando a inteligência de grandes parceiros e fornecedores qualificados, possibilita aos nossos clientes negócios mais consistentes e estáveis, proporcionando maior competitividade no mercado nacional.