AGENDA DE RELACIONAMENTO – Projeto VENDA MAIS

Prezados Expositores da FIVEL 2019,

É com satisfação que o SINDVEL apresenta a AGENDA DE RELACIONAMENTO – Projeto VENDA MAIS, em parceria com a FIEMG e SEBRAE – uma ferramenta para promoção de seus produtos e/ou serviços no cenário empresarial, com o objetivo de conectar empresas de diversos segmentos.

App Guiia – Oportunidade única! Excelente negócio para sua empresa

Prezados associados,

A empresa Guiia, parceira do SINDVEL, está disponibilizando para os associados acesso preferencial, gratuito, a um aplicativo que fornece uma rede digital de produtos, serviços e interesses, capaz de colocar sua empresa em destaque de forma única.

As empresas associadas farão o cadastro sem custo até o dia 15 de julho, a partir desta data será cobrada uma taxa de inscrição, a partir de R$199,99.

A oportunidade é única! Um excelente negócio para sua empresa.

Segue link para baixar o app: https://bit.ly/appguiia read more

Câmara de Comércio Brasil Coreia do Sul visita o SINDVEL

O SINDVEL recebeu hoje, 28 de junho, a visita dos membros da Câmara de Comércio da União de Cidades Brasileiras na Coreia do Sul, Eduardo Komatsu, CEO da Câmara e Washington da Silva, Senior Advisor. Eles vieram acompanhados de Kim Youn Joon, CEO da BraxKo – Brasil e Coreia, empresa especializada no desenvolvimento de negócios entre os dois países.

SINDVEL realiza Missão Comercial à Bolívia

Começa nesta segunda-feira, dia 01 de julho, mais uma ação internacional do Projeto PS Eletroeletrônicos SINDVEL – Apex Brasil, a Missão Comercial à Bolívia. Organizada pelo SINDVEL, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Embaixada do Brasil na Bolívia, a agenda inclui seminários técnicos nas cidades de Santa Cruz de La Sierra, nos dias 01 e 02 de julho, e na cidade de La Paz, nos dias 04 e 05.

Mais segurança no ambiente virtual

Parceria entre SINDVEL e a empresa Safe Orange oferece valores diferenciados para os filiados do sindicato.

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (SINDVEL), de Santa Rita do Sapucaí, assinou, no dia 27/06, na sede da FIEMG, um contrato com a empresa Safe Orange, especializada em segurança da tecnologia da informação. Segundo Roberto de Souza Pinto, presidente do SINDVEL, a novidade desta parceria é que, além do sindicato, as empresas associadas à instituição poderão adquirir o serviço com desconto de 10%. “É um acordo de cooperação entre o sindicato e a Safe Orange”, explica Roberto.