Missão América Central. Encuentro Brasil Costa Rica del Sector de Radiodifusion.

O Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil participou, na Costa Rica, do Encuentro Brasil Costa Rica del Sector de Radiodifusion. As 8 empresas brasileiras realizaram mais de 65 reuniões e a expectativa de negócios para os próximos 12 meses está em torno de US$ 450 mil.

A próxima etapa da Missão América Central foi em El Salvador, no dia 23, quinta-feira, quando foi realizado o evento “Encuentro Brasil – El Salvador del Sector de Radiodifusion` em San Salvador, Hotel Crowne Plaza, com rodada de negócios.

As empresas brasileiras participantes são: EITV – Entretenimento e Interatividade para TV Digital, Playlist Software Solutions, TSDA Comunicações, Proeletronic, ShowCase PRO, Tecsys, Mirakulo Software e Hitachi Kokusai Linear.