Mais segurança no ambiente virtual

Parceria entre SINDVEL e a empresa Safe Orange oferece valores diferenciados para os filiados do sindicato.

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (SINDVEL), de Santa Rita do Sapucaí, assinou, no dia 27/06, na sede da FIEMG, um contrato com a empresa Safe Orange, especializada em segurança da tecnologia da informação. Segundo Roberto de Souza Pinto, presidente do SINDVEL, a novidade desta parceria é que, além do sindicato, as empresas associadas à instituição poderão adquirir o serviço com desconto de 10%. “É um acordo de cooperação entre o sindicato e a Safe Orange”, explica Roberto.

A prestação de serviços oferecidos pela Safe Orange é mensal e o SINDVEL arrecadará 5% em cada contrato entre a empresa e os filiados ao sindicato. “Esse contrato espelha como a gestão pró-indústria, conduzida pelo presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, está atuando. Estamos trabalhando para a independência financeira de nossa instituição, para que ela possa sobreviver para além do imposto sindical”, esclarece Roberto, explicando que toda a equipe técnica e jurídica foi envolvida neste processo. “É o melhor custo e benefício do mercado”, afirma.

A Safe Orange é uma empresa de software que desenvolve trabalhos de consultoria e implementação de serviços gerenciados, com o objetivo de mitigar os riscos e vulnerabilidades da sua empresa. “Asseguramos a integridade, a disponibilidade e a confiabilidade de seus dados, sistemas e informações”, afirma Marcos Calmon, CEO da Safe Orange. “Temos um modelo único no Brasil voltado para pequenas e médias empresas. São soluções abrangentes, de qualidade e a baixo custo”, pontua Calmon.