IPECONT realizará seminário sobre cenários e perspectivas econômicas

Prezados associados,

Segue convite para o Open Opportunity IPECONT: Edição Vale da Eletrônica, evento para discussão de cenários e perspectivas econômicas, os desafios e as oportunidades da nossa região.

O Sindvel está apoiando institucionalmente o evento.

Informações e inscrições são de responsabilidade do IPECONT.

Dia: 11 de abril de 2019
Local : Teatro Aureliano Chaves – Inatel

Será uma excelente oportunidade para debatermos os rumos da economia do nosso país e da nossa região, demonstrando os principais pontos de atenção, riscos, desafios e ganhos. Será um evento rico em informação e muito networking.

19h – Credenciamento e Abertura

19h30min – Palestra: Cenários e Perspectivas Econômicas – Desafios e Oportunidades

Palestrante: Carlos Honorato
Economista, Comentarista da GloboNews, Professor de diversas instituições no Brasil, como INSPER, FIA, Saint Paul, Trevisan e IPECONT. Doutor em Administração de Empresas, Mestre e Economista pela FEA/USP, MBA pela FIA. Possui também larga experiência internacional com atividades na Europa, Argentina, Chile, EUA, Austrália e China e trabalhos sociais ligados à UNESCO em Moçambique e Timor Leste. Foi controller financeiro, gestor de instituições educacionais e conta com um portfólio de consultorias e curso in company em empresas como ABB, Editora Abril, Alstom, Bayer, BASF, Banco Itaú, Banco Bradesco, CPM Braxis, Harald, Prati Donaduzzi, Queiroz Galvão, Embraer, Stryker, DSM, entre outras.

20h45min – Painel: Impactos Locais, Investimentos e Oportunidades

Painelistas:
Roberto de Souza Pinto – Diretor da Alarmes Santa Rita e Presidente do SINDVEL
Vinicius Valle – Assessor de Investimento da UDG/XP INVESTIMENTO
Renato Spadoni – Gerente Geral da Caixa Econômica Federal

22h – Encerramento

Realização: IPECONT
Apoio: SINDVEL, FAI, INATEL, UDG INVESTIMENTOS e AMGsis

Inscrição através do link:

Ingresso solidário: Doação de 01 pacote de fralda descartável

A sua presença é fundamental para estreitarmos laços, discutirmos o futuro e mantermos atualizados com as possíveis e prováveis mudanças para os próximos anos.