IPECONT: OPEN OPPORTUNITY – Edição Vale da Eletrônica em Santa Rita do Sapucai – MG

Discutir Cenários e Perspectivas Econômicas, os desafios e as oportunidade da nossa região, será tema da edição do Open Opportunity IPECONT no Vale da Eletrônica. Será um excelente oportunidade para debatermos os rumos da economia do nosso país e da nossa região, demonstrando os principais pontos de atenção, riscos, desafios e ganhos. Será um evento rico em informação e muito networking.

19h – Credenciamento e Abertura:

19h30min – Palestra: Cenários e Perspectivas Econômicas – Desafios e Oportunidade

Carlos Honorato – Economista, Comentarista da GloboNews, Professor de diversas instituições no Brasil, como INSPER, FIA, Saint Paul, Trevisan e IPECONT. Doutor em Administração de Empresas, Mestre e Economista pela FEA/USP, MBA pela FIA. Possui também larga experiência internacional com atividades na Europa, Argentina, Chile, EUA, Austrália e China e trabalhos sociais ligados à UNESCO em Moçambique e Timor Leste. Foi controller financeiro, gestor de instituições educacionais e conta com um portfólio de consultorias e curso in company em empresas ABB, Editora Abril, Alstom, Bayer, BASF, Banco Itaú, Banco Bradesco, CPM Braxis, Harald, Prati Donaduzzi, Queiroz Galvão, Embraer, Stryker, DSM, entre outras.

20h45min – Painel: Impactos Locais, Investimentos e Oportunidades

Roberto Souza Pinto – Diretor da Alarmes Santa Rita e Presidente do SINDVEL