Instituições do Vale da Eletrônica integram missão de negócios em Honduras e Guatemala

Apex Brasil e Sindvel Missão Comercial em Honduras

O Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) estará, durante a primeira quinzena do mês de Junho, em uma missão de negócios nos países de Honduras e Guatemala.

A missão faz parte do Projeto “PS Eletroeletrônicos do Brasil”, que tem sua gestão compartilhada entre Sindvel e Apex Brasil.

Três instituições do Vale da Eletrônica participam da missão: Hitachi Kokusai Linear, Inatel e Biquad. Além destas, participam também a ShowCase PRO e a EiTV.

Na manhã de hoje (04/06) aconteceu a abertura oficial da missão em Honduras, com as boas vindas dadas pelo Embaixador do Brasil em Honduras, Sr. Breno Dias da Costa.

O restante da manhã seguiu-se com um seminário que contava com palestras sobre o setor de radiodifusão e apresentação das empresas que integram a missão. O seminário tem previsão de encerramento para o período da tarde e será finalizado com uma rodada de negócios entre as empresas e potenciais compradores.