Grupo Tributário das Empresas do Vale da Eletrônica

Dando continuidade à criação dos grupos setoriais das empresas do Vale da Eletrônica, o SINDVEL realizou hoje, dia 23 de fevereiro, a primeira reunião do Grupo Tributário das empresas do Vale da Eletrônica, um fórum permanente de troca de informações, compartilhamento de experiências e aprendizado para os profissionais do setor, internos ou externos, das empresas do Vale da Eletrônica.

Inicialmente as reuniões acontecerão de quinze em quinze dias, para que os participantes se conheçam melhor e definam a agenda de temas a serem trabalhados nas reuniões.

O Grupo é aberto e podem participar profissionais de todas as empresas do APL, a presença nas reuniões é obrigatória.

O Grupo setorial Tributário é o segundo grupo a ser criado por iniciativa do Presidente do SINDVEL, Roberto de Souza Pinto. O primeiro foi o Grupo de RH, que iniciou suas atividades em setembro de 2014 e continua atuante, atraindo mais profissionais e debatendo temas importantes para a melhoria dos sistemas de gestão de recursos humanos das empresas, além dos benefícios que proporciona aos participantes como novos conhecimentos, rede de relacionamentos, etc.

O próximo grupo a ser criado será o da Engenharia.

Maiores informações e inscrições no Sindvel , telefone 3471.2055 /apl@sindvel.com.br / sindvel@sindvel.com.br