15ª FEIRA INDUSTRIAL DO VALE
DA ELETRÔNICA  – FIVEL

Data: 20, 21 e 22 de agosto de 2019
Local: Escola Técnica de Eletrônica “Francisco Moreira da Costa” – ETE, localizada à Avenida Sinhá Moreira, nº 350, Centro – Santa Rita do Sapucaí – MG
Horário: das 14h às 21h

A Feira Industrial do Vale da Eletrônica – FIVEL representa uma oportunidade única de reunir toda a rede de compradores e representantes das empresas para a apresentação de produtos, lançamentos, inovações e fechamento de negócios.

Em sua 15ª edição, a FIVEL já se consolidou como o momento mais aguardado pelas empresas do Arranjo Produtivo Local de Eletroeletrônicos de Santa Rita do Sapucaí para expor seus lançamentos, apresentar suas inovações tecnológicas, expandir sua rede de contatos, ampliar a visibilidade e fechar negócios.

Reconhecido nacional e internacionalmente pela alta qualidade dos produtos, modernos processos produtivos, mão de obra especializada e um forte sistema de cooperação entre as empresas, o APL de Santa Rita do Sapucaí é considerado o mais funcional do país, uma vez que as indústrias trabalham e se desenvolvem de forma cooperada. Este arranjo produtivo permite às empresas evoluir em conjunto, e esta evolução é representada através da FIVEL, que reúne todas as empresas para apresentar ao mundo sua inteligência competitiva, criatividade e inovação tecnológica.

Oportunidade ímpar para a troca de experiências entre pessoas de diferentes culturas para valorizar e ampliar o portfólio de relacionamento da empresa, ampliar sua visibilidade e suas oportunidades de parcerias e negócios. Passam pelo evento investidores do Brasil e exterior em busca de lançamentos e inovações para um mercado cada vez mais competitivo e exigente.  São três dias de intensas negociações, rodadas de negócios, visitas às fábricas, apresentação de produtos e demonstração de novas tecnologias, além de palestras com grandes nomes da tecnologia, encontros governamentais e de relacionamento com o mercado, comprovando o potencial criativo do Vale da Eletrônica.

É hora de apresentar ao mundo a nossa competência em construir, manter e desenvolver um polo de tecnologia em uma pequena cidade do sul de Minas, um case de sucesso reconhecido no mundo todo. E é na FIVEL que demonstramos e comprovamos para o mercado, para os nossos clientes e fornecedores, para os órgãos de fomento e agentes públicos que somos competitivos e trabalhamos unidos em prol do desenvolvimento cada vez maior do Vale da Eletrônica.

A FIVEL é subsidiada pelo Sindvel e Associação Industrial, apoiada pelo SEBRAE, ETE, Prefeitura Municipal, FIEMG, CNI e outros órgãos governamentais e de fomento.

Bons Negócios!

Para mais informações: