Fiemg recebe pré-candidatos ao Governo de Minas Gerais e ao Senado por Minas Gerais

No dia 25/06 o presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel) e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Roberto de Souza Pinto, acompanhado do presidente interino da Fiemg e presidente do Conselho Deliberativo do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas) Teodomiro Diniz Camargos, receberam na sede da Fiemg, em Belo Horizonte, o pré-candidato ao governo de Minas Gerais Romeu Zema e o pré-candidato ao Senado por Minas Gerais Rodrigo Paiva.

O evento foi promovido pela Fiemg Jovem e contou com um pronunciamento que Zema fez aos empresários presentes.

Da esquerda para a direita: Rodrigo Paiva, pré-candidato ao Senado por Minas Gerais; Roberto de Souza Pinto, presidente do Sindvel; Romeu Zema, pré-candidato ao Governo de Minas Gerais; Teodomiro Diniz Camargos, presidente interino da Fiemg e Renê Wakil Júnior, vice-presidente da Fiemg.