Empresas do Vale da Eletrônica estiveram na Exposec

A Feira Internacional de Segurança – Exposec, uma das mais importantes do ramo da segurança no mundo e a principal da América Latina, teve sua abertura realizada no dia 22 de maio no São Paulo Expo, em São Paulo.

Participaram da inauguração da 21ª edição Rimantas Sipas, diretor comercial da Cipa Fiera Milano, organizadora e promotora da feira; Selma Migliori, presidente da Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (Abese); José Roberto Rodrigues de Oliveira, Secretário Municipal da Segurança de São Paulo; João Palhuca, presidente do Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo (Sesvesp); Roberto de Souza Pinto, presidente do Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel), entre outras autoridades da área de segurança eletrônica.

O objetivo do evento foi apresentar novidades e tendências nos setores de segurança eletrônica, pessoal, privada, patrimonial, pública e empresarial, além de proporcionar a troca de conhecimentos através de cursos e palestras que foram ofertados durante os três dias de feira. Para 2018, as empresas anunciaram novas linhas de produtos e serviços e novas soluções dentro do mercado de Segurança Eletrônica.

O Sindvel em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) contou com um stand na feira com as instituições Alarmes Santa Rita, Líder Indústria Eletrônica, TEM, TDM, Citrox, Megatron e Giga Stamp.

Além destas empresas, estiveram presentes na Exposec a JFL, Intelbras e MCM, que também são representantes do Vale da Eletrônica.

Esta foi a 21ª edição da Exposec. A feira é organizada pela Cipa Fiera Milano em uma parceria com a Abese. Em 2017, foram mais de 800 marcas expositoras e um público de 42 mil profissionais e interessados no setor. O evento é realizado anualmente no mês de maio na cidade de São Paulo.

Confira a galeria de fotos abaixo:

Exposec 2018