Empresas brasileiras participam da maior feira de radiodifusão do mundo em Las Vegas, nos EUA

Aconteceu em Las Vegas, de 18 a 21 de abril , o maior evento de radiodifusão do mundo, a feira NAB, que contou com a participação de 16 empresas brasileiras.

O Pavilhão Brasil é coordenado pelo SINDVEL em parceria com a Apex-Brasil. A Abertura do pavilhão foi realizada pelo Gestor de Projetos da Apex-Brasil, Richard Sabah, Daniela Saccardo, Gerente do Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil/SINDVEL, Roberto Pinto Martins, Secretário de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Rodrigo Zerbone Loureiro, Presidente do GIRED/ANATEL e representantes das empresas brasileiras expositoras.

A previsão de negócios para o evento gira em torno de R$ 48 milhões.