Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil e Sindvel movimentam mais de 1 milhão de dólares em feira na argentina

O Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil e o Sindvel (Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica), em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) participaram, entre os dias 24 e 26 de outubro, da Caper 2018, em Buenos Aires. A participação contou com a presença de 9 empresas no pavilhão BRASIL: ELDTEC BRASIL, Playlist Software Solutions, Mirakulo Software, SNEWS, Proeletronic, TSDA, ShowCase PRO, EITV – Entretenimento e Interatividade para TV Digital e Media Portal.

Neste ano, o Projeto Setorial Eletroeletrônicos Brasil e Sindvel buscaram ampliar a participação das empresas brasileiras do setor de Radiodifusão na feira. Como resultado, a expectativa de negócios futuros gira em torno de US$ 1 milhão para os próximos 12 meses, com mais de 200 novos contatos realizados. O pavilhão Brasil também recebeu a visita do Conselheiro do Setor de Promoção Comercial da embaixada brasileira na Argentina, Maurício Bernardes.

A Caper reúne todos os anos mais de 5.700 gestores, profissionais, técnicos, professores e alunos relacionados à indústria de broadcast da Argentina e da Amárica Latina.