Eleições para composição da gestão 2021/2024 do CODEMA acontecem no dia 02/02

No dia 02 de fevereiro próximo, terça-feira, teremos as eleições para composição da gestão 2021/2024 do CODEMA – Conselho Municipal de Defesa, Conservação e Desenvolvimento do Meio Ambiente de Santa Rita do Sapucaí, órgão de assessoramento do Poder Executivo Municipal e por onde passam todos os pedidos de aprovação de novos empreendimentos no município, como, por exemplo, construção de novas indústrias e ampliações. O SINDVEL tem participado de todas as gestões do CODEMA e entendemos ser de extrema importância que a indústria mantenha sua representatividade neste Conselho, com foco no incentivo a novos empreendimentos e atração de empresas para o município.

Nosso representante para esta próxima gestão é o Vice-Presidente do SINDVEL, César Alckmin.

Assim, convidamos a todos que participem da eleição pública, que será realizada:

Dia: 02 de fevereiro, terça-feira
Horário: das 8h às 11h30
Local: Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em frente à Prefeitura.

Obs.: Para votar é preciso levar o documento de identidade (RG).

Contamos com seu apoio.

Roberto de Souza Pinto