Desenvolvimento de Conselheiros | Governança corporativa sênior

O Programa de Desenvolvimento de Conselheiros tem o propósito de qualificar profissionais com sólida experiência em suas áreas como Conselheiros, sejam membros de Conselho Consultivo, Conselho de Administração, profissionais em posições executivas, acionistas ou empresários. Além de tratar das questões essenciais que envolvem as responsabilidades, decisões e monitoramento, o programa tem foco no aprimoramento da gestão prática e eficaz, baseada nos princípios da transparência, equidade e responsabilidade corporativa.

Resultados Esperados

● Participante preparado para o exercício pleno e eficaz do papel de Conselheiro.

● Compreensão clara das atribuições e responsabilidades do Conselheiro.

● Habilidades relacionadas ao papel do Conselheiro bem culminando em assertividade e agilidade na tomada de decisão.

Fonte: IEL
Data: 24/09/2021